Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

As Empresas Nas Mídias Sociais (Cód: 7978421)

Vieira,Vera Lucia

All Print

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 39,90

Por: R$ 35,90

em até 1x de R$ 35,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 34,11 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


As Empresas Nas Mídias Sociais

R$35,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro foi baseado na pesquisa realizada pela autora na Faculdade Cásper Líbero, durante o Programa de Mestrado em Comunicação Contemporânea, com a qual obteve o grau de mestra em Comunicação. Apresenta o estudo sobre a comunicação empresa-consumidor dentro da rede social Facebook com a análise do perfil das 10 empresas que possuíam os maiores números de seguidores ou fãs em junho de 2013. Traz uma análise sobre o cenário da comunicação e marketing, das tecnologias digitais, do comportamento do consumidor e das empresas nessa rede social. São traçados os conceitos teóricos sobre as redes sociais da internet (RSIs) e sobre o trabalho imaterial dos consumidores que deram sustentação ao estudo. São apresentados os resultados dos estudos exploratórios realizados em relação a este assunto, bem como o estudo de caso prático, visando registrar como ocorrem as publicações nos perfis dessas empresas e as suas repercussões junto aos usuários, seguidores e os reflexos dessas iniciativas. O estudo de caso foi baseado na monitoração do perfil dessas 10 empresas durante 24 horas (14/11/2013) através de um software de mercado especialmente utilizado para essa finalidade. Por meio dele foi possível medir os números de comentários, compartilhamentos e influência de outros usuários dentro dessa rede social.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora All Print
Cód. Barras 9788541106825
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788541106825
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 128
Peso 0.19 Kg
Largura 14.00 cm
AutorVieira,Vera Lucia