Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

As Marcas (Cód: 137872)

Kapferer,Jean-noël

Artmed

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 129,00

em até 4x de R$ 32,25 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 122,55 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


As Marcas

R$129,00

Descrição

O principal desafio da gestão de marcas é adaptar-se à evolução acelerada dos mercados. Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, esse livro é fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na França e no exterior. Tem como mote principal a administração da marca do tempo. O autor analisa os fatores de perenidade das marcas e recoloca o produto no centro da estratégia, trazendo novas perspectivas e conceitos para conduzir a extensão de marca. A obra reforça a necessidade de mudança permanente e da fidelização e discute a estimativa do valor financeiro das marcas bem como sua anotação no balanço das empresas. Apresenta causas de declínio e do envelhecimento das marcas, mas também as condições de revitalizá-las e internacionalizá-las e de gerenciar um portfólio multimarcas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Artmed
Cód. Barras 9788536302546
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 8536302542
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 455
Peso 0.94 Kg
Largura 17.50 cm
AutorKapferer,Jean-noël