Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas (Cód: 1988820)

Scott, David

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,00 em até 2x de R$ 43,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 81,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas

R$86,00

Descrição

A internet mudou profundamente a forma como as pessoas se comunicam e interagem umas com as outras. Mudou também o modo como as empresas se comunicam com seus clientes.
As Novas Regras do Marketing e RP mostra ao leitor como alavancar o potencial que a comunicação online pode oferecer a empresas de pequeno, médio e grande portes, assim como a organizações sem fins lucrativos, empreendedores, rganizações políticas e consultores. O livro aborda a quebra de antigas regras e a criação de novas regras em áreas de maior tradição. Usando abordagens inovadoras e consagradas para atingir e engajar a multiplicidade de públicos, comunidades e formadores de opinião online, os profissionais de RP constroem novos valores, influências e resultados.
Se você quiser ser bem sucedido nos negócios, esqueça a tradição e adote As Novas Regras do Marketing e RP.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535227499
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535227490
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorScott, David

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas