Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas (Cód: 1988820)

Scott,David

Elsevier - Campus

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,00

em até 2x de R$ 43,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 81,70 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas

R$86,00

Descrição

A internet mudou profundamente a forma como as pessoas se comunicam e interagem umas com as outras. Mudou também o modo como as empresas se comunicam com seus clientes.
As Novas Regras do Marketing e RP mostra ao leitor como alavancar o potencial que a comunicação online pode oferecer a empresas de pequeno, médio e grande portes, assim como a organizações sem fins lucrativos, empreendedores, rganizações políticas e consultores. O livro aborda a quebra de antigas regras e a criação de novas regras em áreas de maior tradição. Usando abordagens inovadoras e consagradas para atingir e engajar a multiplicidade de públicos, comunidades e formadores de opinião online, os profissionais de RP constroem novos valores, influências e resultados.
Se você quiser ser bem sucedido nos negócios, esqueça a tradição e adote As Novas Regras do Marketing e RP.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535227499
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535227490
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorScott,David