Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa Saber para Prestar um Excelente Serviço e ... (Cód: 2228340)

Performance Research Associates

Sextante / Gmt

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa Saber para Prestar um Excelente Serviço e ...

R$34,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada cliente. E, como você verá neste livro, isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que o cliente volte sempre.
Com uma linguagem e ilustrações simples e bem-humoradas, 'Atendimento Nota 10' apresenta uma abrangente introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui você encontrará uma grande variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento: pessoalmente, pela internet e pelo telefone.
Seja você um iniciante na área de atendimento, seja um profissional experiente nesse setor, esta leitura lhe dará uma visão bastante positiva sobre os desafios envolvidos nessa atividade, mostrando como:
- Aplicar os princípios fundamentais do atendimento, os fatores CESAR: confiabilidade, empatia, segurança, aparência e resposta.
- Ser um excelente solucionador de problemas, fazendo com que clientes decepcionados voltem a se sentir satisfeitos.
- Usar os segredos do Atendimento Nota 10, como a honestidade e a capacidade de ouvir.
- Formular boas perguntas para obter as respostas mais valiosas dos clientes.
- Lidar com 'clientes infernais' - usando desde 'Por favor, me dê uma chance de ajudar você' até 'Sinto muito por não termos encontrado um meio de trabalhar juntos'.
- Evitar os dez pecados do atendimento ao cliente (por exemplo, trocando o 'Eu não sei' por 'Eu não sei, mas vou descobrir').
- Cuidar de si mesmo, mantendo-se calmo e adotando sempre uma postura profissional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Sextante / Gmt
Cód. Barras 9788575423615
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788575423615
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.24 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPerformance Research Associates

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa Saber para Prestar um Excelente Serviço e ...

Smithd489 recomendou este produto.
10/09/2016

John

When some one searches for his necessary thing, so heshe desires to be available that in detail, thus that thing is maintained over here. ddegacbeckbddcbg
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)