Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Atendimento Perfeito? - Como Fazer o Cliente Confiar, Gostar e Voltar (Cód: 5889150)

Gois,Maurício

Proêxito Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 21,90
Cartão Saraiva R$ 20,81 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Atendimento Perfeito? - Como Fazer o Cliente Confiar, Gostar e Voltar

R$21,90

Descrição

O Atendimento Perfeito, de Maurício Góis, mostra como evitar as 101 falhas do atendimento e o que fazer para acertar mais. Aponta os erros em 50 frases e posturas e como corrigi-las. Revela as regras, regrinhas e “regronas” esquecidas para ter e manter um Atendimento Perfeito e mostra os 14 tipos de profissionais do atendimento. E qual deles você é. O livro desmistifica a ideia de que é preciso ser sedutor para ter mais sucesso com clientes. E simplifica o Atendimento Perfeito em 11 passos fáceis de serem aplicados em toda organização. E, por fim, você terá um teste prático para avaliar sua performance na nobre arte de servir. Trata-se de uma obra imprescindível para profissionais do atendimento (internos e externos), funcionários do atendimento empresarial, atendimento público (prefeituras, hospitais etc.), atendentes de call center, recepcionistas e todas as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com o público.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Proêxito Editora
Cód. Barras 9788565477062
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788565477062
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 108
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGois,Maurício

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Atendimento Perfeito? - Como Fazer o Cliente Confiar, Gostar e Voltar