Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Ativando Resultados (Cód: 3527618)

Boylan,Michael A.

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 70,90 em até 2x de R$ 35,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 67,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,63 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Ativando Resultados

R$70,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Hoje está mais difícil do que nunca para os departamentos de vendas, marketing e desenvolvimento de novos negócios, o desafio de continuar a melhorar sua receita e seus lucros. Os clientes em potencial desejam ver os vendedores cada vez menos e menos; os tomadores de decisões reais estão atrás de habilidosos porteiros e secretárias e mesmo quando você consegue alcançá-los, eles têm períodos incrivelmente curtos disponíveis. As vendas e os seus ciclos de fechamento demandam um tempo cada vez maior, as margens se tornam pequenas e os clientes mantêm-se opondo obstáculos – o que inclui mais tempo para concordar com os termos, preços mais baratos e um melhor serviço.
As doze Estratégias e Ativadores de Michael Boylan oferecem uma solução poderosa para esses impedimentos ao crescimento. Proveem os líderes de negócios com as ferramentas para a diagnose do que está oculto e impedindo o crescimento da receita. Boylan primeiro identifica doze obstáculos que aplicam consistente pressão para baixo sobre os resultados das companhias, tornando-as menos efetivas e lucrativas. Ele então prescreve os Princípios Ativadores Emocionais, que são as doze ferramentas - provadas e testadas efetivamente no mercado - que Boylan vem aperfeiçoando por vinte anos e que podem ajudar qualquer organização a superar, minimizar ou dissolver os obstáculos ao crescimento dos negócios.
Juntamente com os Princípios Ativadores Emocionais, oferece uma estrutura coesa que pode ajudar qualquer negócio a:
- planejar novas metas de oportunidades de receita de forma mais eficiente;
- conectar-se mais rapidamente com os reais tomadores de decisão;
- formar proposições mais persuasivas;
- prover melhores discursos de vendas em menor tempo;
- aproveitar possíveis clientes em perspectiva que estejam “justamente dando a partida inicial”;
- diminuir os ciclos e tempo de fechamento de negócios em até 25 porcento.
Você lerá como uma Revista usou os Princípios Ativadores para criar uma proposição de valor agregado convincente aos anunciantes, enquanto estava competindo com seus concorrentes. E como uma grande multinacional de tecnologia empregou essas técnicas para reunir-se com os executivos mais importantes no primeiro dia e fechar negócios inéditos mais rapido do que eles pensaram ser possível.
Com ideias relevantes, oportunas e aplicáveis, Ativando Resultados fornece um programa que lhe outorgará poderes, coesão e clareza de propósitos dentro de qualquer departamento de vendas, marketing ou desenvolvimento de novos negócios.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576085324
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576085324
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 236
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBoylan,Michael A.