Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Avaliação 360 Graus - 3ª Edição 2010 (Cód: 3095245)

Reis,Germano Glufke

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 74,00

Por: R$ 59,20

em até 1x de R$ 59,20 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 56,24 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Avaliação 360 Graus - 3ª Edição 2010

R$59,20

Descrição

Esta obra analisa um recurso cada vez mais empregado pelas organizações em programas de desenvolvimento gerencial e de liderança, inclusive no Brasil: a 'Avaliação 360 Graus'. Trata-se de uma técnica em que os participantes do programa ´ em geral, os principais gestores da organização ´ recebem simultaneamente feedbacks estruturados de seus superiores, pares, subordinados e outros stakeholders. O Autor discute as possibilidades e limitações desse novo recurso de desenvolvimento de liderança. Para isso, revisita os principais conceitos de liderança e, principalmente, as técnicas empregadas atualmente pelas empresas para instrumentalizar essas definições na condução de suas estratégias de desenvolvimento de pessoas. Entre outros, menciona os modelos de gestão por competências e as avaliações baseadas em comportamentos observáveis. Além disso, aponta algumas tendências no campo de técnicas de desenvolvimento de lideranças. São descritos casos brasileiros de empresas que têm aplicado a Avaliação 360 Graus. Ao final do livro, a título de conclusão, são ressaltadas as vantagens e limitações do instrumento. São discutidas ainda as tendências para sua utilização nas organizações, principalmente em processos de mudança organizacional e como inputs em sistemas de avaliação de desempenho

Características

Peso 0.33 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522460878
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 143
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522460878
Número da edição 3
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorReis,Germano Glufke