Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Avaliação de Empresas- 2ª Edição 2007 (Cód: 1973353)

Damodaran, Aswath

Pearson Education - Br

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 233,00 R$ 201,90 (-13%) em até 6x de R$ 33,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 191,81 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 20,19 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Avaliação de Empresas- 2ª Edição 2007

R$201,90

Descrição

No acirrado ambiente de negócios, a capacidade de estimar corretamente o valor dos ativos de uma empresa é fundamental tanto para estrategistas internos de uma organização como para profissionais externos. E é por isso que este livro de Aswath Damodaran - um dos nomes mais conceituados da área - é essencial: ao apresentar a avaliação de empresas sob o ponto de vista desses dois profissionais, ele explora todos os aspectos que envolvem a avaliação.
Juntando a teoria e a prática de maneira clara e didática e partindo de uma abordagem completa mas nem por issocomplicada, a obra oferece exemplos reais e atuais de empresas de diversos países, inclusive do Brasil, e trata de questões que raramente são abordadas em outros livros, como as chamadas 'questões mal resolvidas' na avaliação de empresas, que englobam tópicos como valor de controle, sinergia, transparência e conseqüências da baixa liquidez. Além disso, sua estrutura inteligente e intuitiva permite que o leitor identifique o modelo de avaliação mais adequado a cada negócio.
Com coordenação técnica da renomada jornalista Mara Luquet, Avaliação de empresas, ao oferecer respostas detalhadas, lógicas e sensatas do que precisa ser feito para se obter uma avaliação sem erros, é a obra que faltava para profissionais e estudantes que querem se especializar nessa área.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576051053
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 8576051052
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 480
Peso 0.98 Kg
Largura 20.50 cm
AutorDamodaran, Aswath