Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Avaliação de Empresas - Um Guia Prático - 2ª Ed. 2008 (Cód: 2600867)

Santos,Jose Odalio dos

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00 em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 104,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Avaliação de Empresas - Um Guia Prático - 2ª Ed. 2008

R$110,00

Descrição

Procedimento indispensável para conhecer de que forma o mercado está avaliando a capacidade futura da empresa de gerar fluxos de caixa que lhe possibilitem receber taxas de retorno acima do custo de oportunidade, o tema da avaliação de empresas tem crescido em importância num cenário globalizado e cada vez mais competitivo e despertado interesse nas áreas acadêmica e empresarial. Por parte de investidores, pelo que representa em termos de orientação em suas estratégias de compra e venda de ativos, e por parte de proprietários de negócios, já que a valorização do preço de mercado da empresa está diretamente relacionada à maximização da riqueza dos proprietários.
A valorização de mercado da empresa, uma das principais metas da administração financeira, tem se mostrado diretamente vinculada ao risco de sua atividade operacional, situação financeira, idoneidade e expectativas quanto ao comportamento dos fundamentos do mercado (inflação, taxas de juros, câmbio etc.).
Ao explicitar a inter-relação entre essas variáveis, a obra aborda detalhadamente metodologias e procedimentos para calcular o valor de mercado das empresas, concentrando-se predominantemente na análise qualitativa do negócio, focada na composição e desempenho da administração, carteira de produtos/serviços, carteira de clientes, carteira de fornecedores, concorrência, fundamentos de mercado etc.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 9788502067547
Altura 23.80 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 261
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502067547
Número da edição 2
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorSantos,Jose Odalio dos