Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
  • 118086
  • 123561943

B2b Marketing Empresarial (Cód: 125710)

Telles,Renato

Saraiva

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00

em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 80,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


B2b Marketing Empresarial

R$85,00

Descrição

Com esta obra, o autor procurou dar uma costura ´didaticamente sustentável´ para o desenvolvimento do marketing B2B (business to business) ou marketing empresarial, todavia, o autor reconhece as limitações da proposta, principalmente devido à complexidade de diversos temas abordados, merecedores de publicações específicas. O autor procura, com esta obra, apresentar as bases conceituais destes temas e, deste modo, o convite ao aprofundamento. Dividido em três partes, retoma os fundamentos conceituais do marketing empresarial, focaliza os principais elementos envolvidos e particularmente emergentes em marketing B2B e, finalmente, propõe-se a levantar abordagens complementares para operações, estrutura e processo de troca entre organizações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502038141
Altura 23.80 cm
I.S.B.N. 8502038141
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 280
Peso 0.46 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTelles,Renato