Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

B2C : percepções de editores de livros (Cód: 3439729)

Medeiros,Nilcéia Lage de

Baraúna (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 15,50
Cartão Saraiva R$ 15,50

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


B2C : percepções de editores de livros

R$15,50

Descrição

O crescimento da utilização da internet é um fenômeno mundial em franca expansão e dentre os setores que mais crescem está o editorial/livreiro. A literatura vem indicando que o cruzamento dos canais físicos e virtuais confirma a estratégia multicanal como diferencial para manter os clientes, ressaltando que os dois modelos coexistirão de forma pacífica. Porém, pouco se conhece sobre o que influencia os editores/livreiros no processo de escolha do mix de varejo tradicional on-line. Assim sendo, foram realizadas entrevistas com três editores de Livros Técnicos Científicos e Profissionais (LTCP) de Belo Horizonte–MG. As percepções dos entrevistados sobre os problemas do setor, da cadeia produtiva do livro e da adoção do mix de comercialização pelos editores apontaram para: o gargalo existente na distribuição dos livros; a divulgação precária dos livros; o achatamento dos distribuidores de livros; a sobrevivência de pequenas e médias livrarias; e a importância das livrarias para o mercado editorial/livreiro brasileiro como principal canal na venda de livros.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Baraúna (Edição Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Início da Venda 10/04/2011
VOLUME 01
Cód. Barras 9999034397297
AutorMedeiros,Nilcéia Lage de