Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Balanced Scorecard e a Gestão Estratégica (Cód: 173652)

Herrero,Emilio

Campus

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 92,90

em até 3x de R$ 30,97 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 88,26 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Balanced Scorecard e a Gestão Estratégica

R$92,90

Descrição

A implementação da estratégia de uma empresa é crucial para a obtenção de bons resultados. Com base nesse aspecto, Herrero demonstra como a gestão da estratégia baseada no Balanced Scorecard pode ser definida como a construção de uma estratégia realmente competitiva, gerando valor superior aos stakeholders. O processo estratégico exige que os executivos tenham sensibilidade e discernimento para tratar tanto dos aspectos qualitativos e sutis da gestão estratégica (como a criação de novos conhecimentos) quanto dos fatores mais quantitativos e explícitos (como as informações financeiras). Dessa forma um dos maiores desafios na implementação de um projeto de Balanced Scorecard é a criação de um conjunto de objetivos estratégicos, qualitativos e quantitativos, integrados entre si. A proposta do livro é resolver esse desafio, trazendo um sólido arcabouço teórico, exemplos práticos e as várias ferramentas analíticas explicadas de forma direta e objetiva.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535217452
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8535217452
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 272
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorHerrero,Emilio