Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
e-book

Biomedical Communications - Purpose, Audience, and Strategies (Cód: 3026909)

Miller,Jon D.

ELSEVIER S&T

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 165,97

em até 5x de R$ 33,19 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 5x sem juros de


Biomedical Communications - Purpose, Audience, and Strategies

R$165,97

Descrição

With data from the United States and Europe, Jon Miller and Linda Kimmel examine the public'apos;s understanding of and attitude toward biotechnology and biomedicine while they present methods of introducing cutting edge science to the
nonscientist. Biomedical Communications illustrates how vital it is for researchers, journalists, and policy makers to clearly communicate their findings in a way that avoids general misconception or confusion. The authors explore how to acquire information about biomedical policy, discuss strategies for informing consumers, and present tactics for improving biomedical communication with the public.Using Research to Improve Biomedical CommunicationsThe Public Understanding of Biomedical ScienceStrategies for Communications to ConsumersPublic Attitudes Toward Biotechnology Issues

Características

Produto sob encomenda Não
Marca ELSEVIER S&T
Cód. Barras 9780080528083
Acabamento e-book
Início da Venda 31/07/2001
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 23284
Proteção Drm Sim
Ano da edição 72001
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 458 (aproximado)
Ano da Publicação 2001
Peso 0.00 Kg
AutorMiller,Jon D.