Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Blog Marketing (Cód: 3658758)

Wright, Jeremy

M. Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,00 em até 2x de R$ 34,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,00 ou em até 3x de R$ 23,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Blog Marketing

R$69,00

Descrição

Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje um fórum mundial. Nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ficar de fora dessa conversa. Em 'Blog Marketing', o renomado consultor de blogging Jeremy Wright explica como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes. Você descobrirá como o autêntico feedback dos clientes pode inspirar estratégias de marketing potencialmente novas, idéias de produto inovadoras e novos conceitos que transformarão completamente seus negócios. Conheça com exclusividade algumas empresas extremamente bem sucedidas que vêm se beneficiando com os blogs, entre elas a Microsoft, a Sun Microsystems, o Google, a Disney, a General Motors e outras, e descubra como obter benefícios em sua própria empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca M. Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999036587580
Acabamento ebook
Início da Venda 24/08/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorWright, Jeremy