Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial (Cód: 4261952)

Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP; Lee, Nancy R.; Hessekiel,David

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,12
Cartão Saraiva R$ 43,12 ou em até 2x de R$ 21,56 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

R$43,12

Descrição

'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial, o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o MUNDO real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o sutil equilíbrio entre gerar, simultaneamente, dividendos financeiros e sociais.

Repleto de orientações passo a passo sobre a execução eficaz de campanhas de marketing e ações corporativas, este livro oferece os insights necessários para parcerias mutuamente benéficas. Trata-se de um trabalho que prepara gestores e equipes para escolher os temas apropriados, os melhores parceiros e as iniciativas com o mais alto potencial. Além disso, apresenta conselhos práticos necessários para integrar marketing e iniciativas sociais às metas das empresas.

É uma leitura destinada para empreendedores, organizações sem fins lucrativos e órgãos do setor público em busca de apoio empresarial e também para os capitalistas, com alma e sabedoria para gerar impactos sociais positivos e, principalmente, resultados para um negócio.
'

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Número de Páginas 259 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Tamanho do Arquivo 4566
Início da Venda 09/10/2012
Cód. Barras 9999042619527
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação JUNHO
AutorKotler, Philip; KOTLER , PHILIP; Lee, Nancy R.; Hessekiel,David