Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Brand Revitalization: Creating a Plan to Win (Cód: 3033446)

Light, Larry; Kiddon, Joan

Ft Press Digital

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 4,26
Cartão Saraiva R$ 4,26

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Brand Revitalization: Creating a Plan to Win

R$4,26

Compre junto:

Nome do produto

Descrição

This Element is an excerpt from Six Rules for Brand Revitalization: Learn How Companies Like McDonald’s Can Re-Energize Their Brands (ISBN: 9780136043317) by Larry Light and Joan Kiddon. Available in print and digital formats.   Build a systematic Plan to Win for revitalizing your brand: stop playing “not to lose,” and get your entire organization aligned for the win!   How many times have you heard: “We all need to be on the same page”? That’s the Holy Grail for marketers, managers, and executives. Yet rarely do organizations create that “one page” of purpose, actions, and metrics to which all can adhere. A Plan to Win (PTW) does just that.    

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ft Press Digital
Cód. Barras 9780137038831
Acabamento ebook
Início da Venda 22/11/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 286
Proteção Drm Sim
Ano da edição 22010
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 12 (aproximado)
Ano da Publicação 110
Peso 0.00 Kg
AutorLight, Larry; Kiddon, Joan