Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Brand Target (Cód: 9165965)

Humberto Waltrick

Clube de Autores (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,45 R$ 14,32 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 14,32

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Brand Target

R$14,32

Descrição

Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso – marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding bem desenvolvido é importante para o sucesso de uma marca. Através de conceitos específicos é possível destacar quais são os fatores que contribuem ou não para o sucesso da marca por meio de um conjunto de ações que transmitam seu posicionamento no mercado. O poder que a marca influencia, se torna relevante e distinta das demais, bem como os diferentes caminhos e estratégias que as marcas percorrem mediante a tamanha concorrência. Para tal assunto, o desenvolvimento de uma grande marca requer vários conhecimentos, várias formas diferentes de se chegar ao target – o sucesso.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edição Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 8185
Início da Venda 29/09/2015
VOLUME 1
Cód. Barras 2999990194860
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação SETEMBRO
AutorHumberto Waltrick