Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Business Ethics - A Case Study Approach (Cód: 9287688)

Henn, Stephen K.

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,36 em até 2x de R$ 42,18 sem juros
Cartão Saraiva R$ 84,36 ou em até 4x de R$ 21,09 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Business Ethics - A Case Study Approach

R$84,36

Descrição

An important guide for senior management on structuring an organization to promote ethical behavior and enhance performance Designed for senior leaders of organizations–boards of directors; C-level executives; trustees; managing partners; government officials; and anyone tasked with a duty–Business Ethics: A Case Study Approach provides readers with an understanding of the human elements that drive ethical and unethical behavior and how to recognize indicators–both bad and good–of an organization's ethical make-up. Topics featured include: what drives individual decision making; how groups and environments influence decision making; the role of leadership; and much more.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9780470500279
Acabamento ebook
Início da Venda 02/03/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 208 (aproximado)
Ano da Publicação 109
Peso 0.00 Kg
AutorHenn, Stephen K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Business Ethics - A Case Study Approach