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Call Center em Sistemas de Saúde - Atendimento e Regulação (Cód: 105233)

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Call Center em Sistemas de Saúde - Atendimento e Regulação

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Descrição

O setor da saúde , tanto público quanto o privado, tem no desconhecimento do usuário quanto à utilização do sistema um dos principais fatores geradores de gastos desnecessários.
Cabe aos gestores a responsabilidade na educação do usuário, no desenvolvimento de programas de promoção a saúde e de gastos que temos observado nos últimos anos.
A incorporação da tecnologia de ´call center´ como ferramenta de apoio aos planos de saúde é uma iniciativa que permitirá aos gestores responsáveis além de controlar a utilização de recursos através do direcionamento aos parceiros efetivos, educar a população, conhecer o perfil das suas necessidades e a partir daí desenvolver programas voltados para a realidade, tanto dos usuários quanto da própria operadora.

Características

Peso 0.12 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Navegar
I.S.B.N. 8587678132
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.50 cm
Número de Páginas 72
Idioma Português
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Cód. Barras 9788587678133
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorDiversos