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Call Center em Sistemas de Saúde - Atendimento e Regulação (Cód: 105233)

Diversos

Navegar

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Call Center em Sistemas de Saúde - Atendimento e Regulação

R$27,00

Descrição

O setor da saúde , tanto público quanto o privado, tem no desconhecimento do usuário quanto à utilização do sistema um dos principais fatores geradores de gastos desnecessários.
Cabe aos gestores a responsabilidade na educação do usuário, no desenvolvimento de programas de promoção a saúde e de gastos que temos observado nos últimos anos.
A incorporação da tecnologia de ´call center´ como ferramenta de apoio aos planos de saúde é uma iniciativa que permitirá aos gestores responsáveis além de controlar a utilização de recursos através do direcionamento aos parceiros efetivos, educar a população, conhecer o perfil das suas necessidades e a partir daí desenvolver programas voltados para a realidade, tanto dos usuários quanto da própria operadora.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Navegar
Cód. Barras 9788587678133
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8587678132
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 72
Peso 0.12 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDiversos