Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Call Center & Telemarketing (Cód: 170485)

Jamil,George Leal; Silva, Fabiana Bigão

Axcel Books - Excluída

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00
Cartão Saraiva R$ 46,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Call Center & Telemarketing

R$49,00

Descrição

O livro 'Call Center e Telemarketing' aborda, utilizando linguagem acessível a qualquer leitor interessado, a motivação e os critérios utilizados para a construção de modernos Call Centers e serviços associados. Com esta obra, você poderá se orientar na justificativa e oportunidade de implementar os serviços dos Call Centers, bem como compreender os equipamentos e sistemas de informação envolvidos na construção. Como resultado, terá uma real visão dos negócios da perspectiva dos Call Centers para a realização do marketing de relacionamento como uma disciplina estratégica de grande relevância no moderno ambiente de negócios.

Características

Peso 0.38 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Axcel Books - Excluída
I.S.B.N. 8573232420
Altura 23.00 cm
Largura 17.50 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 213
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573232424
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorJamil,George Leal; Silva, Fabiana Bigão