Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Canais de Distribuição e Geomarketing - Col. Marketing Em Tempos Modernos (Cód: 9442593)

Sousa, José Meireles de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,90
Cartão Saraiva R$ 53,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Canais de Distribuição e Geomarketing - Col. Marketing Em Tempos Modernos

R$55,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro trata dos principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os principais aspectos de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda. No capítulo Introdução à Distribuição, os autores abordam a distribuição enquanto um dos principais elementos do composto de Mix de Marketing para geração de valor face ao mercado consumidor. Depois, no capítulo Gestão dos Canais de Distribuição, o objetivo é discutir estratégias utilizadas para uma gestão correta do canal de distribuição por meio da eficiência de seu planejamento. São analisados os tipos de canais, as modalidades de distribuição, os conflitos recorrentes, a integração e os processos de modificação dos canais. Também é possível compreender os pontos sensíveis no percurso que os produtos fazem durante seu processo de produção deste de a matéria prima até o produto final. 'Os Intermediários', tema do capítulo seguinte, tem como objetivo discutir e entender o papel dos intermediários em todo processo referente a cadeia de distribuição. Com sua leitura, compreende-se como aproveitar suas particularidades na geração de valor, diferenciação e competitividade para a empresa. No Capítulo 4, A Logística, são estudadas a integração da distribuição física na logística empresarial e a importância do estudo da distribuição física enquanto um dos principais elementos de diferenciação empresarial que permite às empresas aumentar o seu poder competitivo nos mercados onde atuam. Áreas de Mercado, por sua vez, é um capítulo que trata das abordagens teóricas que fundamentam estudos de localização de pontos de venda e as técnicas de georreferenciamento que facilitam a aplicação dessas abordagens. O Merchandising e o Marketing é um capítulo em que são analisadas as técnicas de arrumação de produtos nos móveis (expositores ou gôndolas) em pontos de livre serviço, deixando o leitor apto a aplicar técnicas que visam otimizar o giro de produtos nos pontos de venda. A Internacionalização do Varejo é o capítulo seguinte, focado na importância das decisões de internacionalização do varejo, analisando-se as modalidades de internacionalização e deduzindo-se os fatores críticos de cada estratégia de internacionalização de atividades varejistas. Por fim, o capítulo A Tipologia dos Intermediários permite identificar os principais aspectos que devem ser levados em consideração no processo de decisão sobre a implantação de modalidades de distribuição de produtos.

Características

Peso 0.45 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 9788547215811
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.38 cm
Número de Páginas 264
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788547215811
Número da edição 1
Ano da edição 2017
AutorSousa, José Meireles de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido