Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Catolicismo, Mídia e Consumo (Cód: 7880126)

Silveira, Emerson Sena da

Fonte Editorial

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Catolicismo, Mídia e Consumo

R$45,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O catolicismo e a Igreja Católica, em sua longa e tensa relação com a modernidade e os tempos contemporâneos, têm sido afetados de diversas formas, por vezes violentas. No rastro da longa trajetória histórico-cultural, faz-se necessário dizer catolicismo no plural, catolicismo: romano, medieval, santorial,popular, carismático, progressista-libertador. A partir dessa realidade, o argumento do autor se moverá, no primeiro capítulo, em torno dos conceitos de tradição, modernidade, hibridismo, reflexividade, gnose e sistema. No segundo, dirigirá a pesquisa para as mídias eletrônicas, as comunidades virtuais e as formas de sociabilidade no mundo eletrônico construída pelos católicos carismáticos. Finalmente no terceiro capítulo, apresentará pesquisa feita a partir de festas, espaços ambivalentes, grupos e comunidades católico-carismáticas, bem como outros espaços em que circulam os fiéis e seu imaginário.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Fonte Editorial
Cód. Barras 9788566480870
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788566480870
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 239
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSilveira, Emerson Sena da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Catolicismo, Mídia e Consumo