Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
Política de Vendas, Trocas e Privacidade
Conheça nossas políticas de vendas, trocas e privacidade.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa
Central de Atendimento.
Como funciona a Política de Vendas?
Os preços apresentados no site //www.saraiva.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

Os pedidos de livros digitais somente podem ser finalizados através de cartão de crédito, Boleto Bancário e/ou Cartão Presente Saraiva, não podendo ser pagos através das modalidades débito automático.

A Saraiva se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail vendascorporativas@livrariasaraiva.com.br.

Nas compras de Cartão Presente, Vale Presente, ou nas trocas de produtos, em caso de compras adquiridas de Parceiros da Saraiva (Marketplace), deve o consumidor observar a Política de Vendas do parceiro, não sendo permitida a troca por produtos da Saraiva. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos.
Qual é a Política de Privacidade e Segurança da Saraiva?
Qual a referência legal adotada pela Saraiva para redigir sua Política de Privacidade e Segurança?
Qual é a Política de Troca e Devolução para compras em lojas físicas?
Qual é a Política de Troca e Devolução para compras no site?
Termos e Condições dos Cartões Pré-pagos Digitais