Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Cérebro global: Como inovar em um mundo conectado por redes (Cód: 9923883)

Sawhney, Mohanbir; Nambisan, Satish

Editora Évora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,90

em até 2x de R$ 31,95 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Cérebro global: Como inovar em um mundo conectado por redes

R$63,90

Descrição

As inovações nas empresas podem ser geradas tanto interna como externamente. E o que acontece quando estabelecemos uma ponte entre os profissionais de uma organização e seus parceiros (pessoas e suas companhias - clientes, fornecedores etc., possibilitando o compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências? Ampliamos infinitamente nossa capacidade de inovar. Inovação centrada em redes é o tema deste livro. Trata-se de um modelo de gestão da inovação que proporciona a empresas de diferentes partes do mundo alcançar lucratividade e crescimento sustentado. Mohanbir Sawhney e Satish Nambisan explicam esse modelo e como funcionam os mecanismos de inovação externa a serem explorados em uma organização, trazendo inclusive um roteiro de implantação. Revelam também os tipos de inovação, os papéis que a empresa deve desempenhar nas redes e as competências necessárias para conduzi-la nessa estratégia. Após a leitura de Cérebro Global, empresários, CEOs, executivos, gerentes e profissionais de diversas áreas verificarão que inovar, hoje em dia, é algo muito além de mera pesquisa e desenvolvimento ou de criar um departamento específico na empresa. Inclui também um movimento de recursos globalizado, livre e aberto, algo que vem à luz neste livro e que é uma de suas mais notáveis contribuições.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Évora (Edição Digital)
Número de Páginas 336 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 17/11/2017
Código do Formato Pdf
Cód. Barras 9788584611461
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Ano da Publicação 2017
AutorSawhney, Mohanbir; Nambisan, Satish