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Cliente Também É Gente - Cuide Bem de seus Clientes e Veja Sua Empresa Crescer (Cód: 202405)

Willingham, Ron

Campus

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Descrição

Um bom serviço ao cliente nasce a partir da confiança que as pessoas têm nelas mesmas, do que elas acreditam poder alcançar, que recompensas elas desejam obter em suas carreiras. Tudo isso influenciará nos valores que oferecerão aos clientes. Apresentando uma visão mais aprofundada sobre serviços, Ron Willingham mostra ao leitor quais os fatores éticos e psicológicos que são responsáveis pelo sucesso individual no atendimento ao cliente interno e externo. Apresentado princípios que levam ao sucesso individual, esse livro é um guia para o bom desempenho em serviços, um desempenho baseado em um comportamento ético e no seguimento de valores, tais como: tratar bem os clientes, falar honestamente e agir com integridade.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535220612
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 264
Idioma Português
Cód. Barras 9788535220612
País de Origem Brasil
AutorWillingham, Ron