Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Clienterapia - A Busca Pela Experiência Perfeita (Cód: 9739744)

Lago,Letícia

Dash Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 48,00

Por: R$ 26,90

em até 1x de R$ 26,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 25,56 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Clienterapia - A Busca Pela Experiência Perfeita

R$26,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Muito se fala em atendimento ao cliente e, de fato, a maioria das empresas já entendeu a importância de colocar o consumidor em primeiro lugar, proporcionando a ele uma experiência encantadora. No entanto, na prática, poucas marcas conseguem ir além dos jargões e converter essa filosofia em um serviço satisfatório. Por outro lado, o consumo de maneira global está sendo revisto, principalmente pela geração Millennial. Os impactos da era da colaboração, do compartilhamento e do consumo responsável já estão sendo sentidos no varejo. Atualizar esse debate diante de um cenário de mudanças é o que se propõe o livro Clienterapia. A busca pela experiência perfeita , lançamento da Dash Editora. A obra traz o relato de experiências e percepções de Letícia Lago, especialista em Gestão de Relacionamento e Suporte ao Cliente, não apenas como consultora, mas muitas vezes no papel de consumidora. ' Clienterapia é uma reflexão sobre o consumo e dos pontos que geram engajamento com um determinado produto, serviço ou marca. Usei o divã para compartilhar apenas as vivências encantadoras, pois acredito que aprendemos muito mais com o reforço positivo. Ao compartilhar as boas práticas pretendo estimular e inspirar as pessoas que estão por trás das empresas a continuarem buscando a excelência a cada entrega. Afinal, não há como atingir a experiência perfeita sem encantar os clientes', explica a autora. Com uma linguagem que não abusa dos termos técnicos, o livro conduz o leitor a reviver seus processos de compra e refletir sobre a sua relação com o consumo e as marcas. Traz inúmeros casos e vai a fundo na relação comercial dos brasileiros com os vendedores. Ao final de cada narrativa a autora destaca os principais ingredientes da 'poção do encanto', elementos essenciais que garantiram o sucesso da experiência. O título também faz uma rica abordagem sobre o ecossistema de consumo atual, as ações de marketing na era dos micromomentos, o consumidor do futuro e a educação para o consumo consciente. Na opinião da autora, esse conhecimento é o ponto crucial a ser disseminado na sociedade contemporânea, devendo ser ensinado a partir da infância ou adolescência. Clienterapia é uma leitura democrática, que agrega valor aos profissionais de vendas e marketing, e também aqueles que têm interesse pela área de consumo. Ora o leitor pode se identificar com o papel de consumidor, ora como o profissional que luta para superar as expectativas desse bem informado e exigente cidadão. Indispensável seja qual for o lado do balcão.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Dash Editora
Cód. Barras 9788594840127
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788594840127
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLago,Letícia