Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Clientes para Sempre (Cód: 330120)

Sewell,Carl

Harbra

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00

em até 1x de R$ 57,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 54,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Clientes para Sempre

R$57,00

Descrição

Numa linguagem clara e fácil, tal como um 'contador de casos', Sewell detalha toda a estratégia que fez para transformar compradores ocasionais em clientes satisfeitos que gastam, em média, US$ 332.000 ao longo de sua vida em seu estabelecimento.
Em 'Clientes para Sempre' preço não é a principal fonte de consumidores constantes e fiéis. Ao contrário do que pensam muitos empresários contemporâneos, a manutenção de um consumidor de automóveis está associada diretamente ao nível do atendimento que este recebeu da empresa e do serviço prestado. Qualidade, bom atendimento e a satisfação de todas as necessidades do cliente fazem mais do que a comparação de cifrões. Consciente disso, Sewell foi o pioneiro por ter feito, há mais de uma década, inovações no atendimento que hoje fazem parte do nosso cotidiano. Sua revenda Sewell Cadillac foi a precursora em manter a assistência técnica funcionando aos sábados e o atendimento de urgência 24 horas por dia, sem qualquer custo para o cliente. O empréstimo de um carro reserva ao consumidor - enquanto seu veículo está sob reparos - foi outra de suas idéias. Como Sewell costuma afirmar ao longo de seu livro, o próprio cliente diz o que ele precisa e o que quer consumir. São inovações que chegaram recentemente no Brasil, como o 'Chevrolet Road Service', da GM, e o 'Atendimento Sem Fronteiras', da VW.

Características

Peso 0.33 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Harbra
I.S.B.N. 8529401964
Altura 22.50 cm
Largura 15.50 cm
Profundidade 1.20 cm
Número de Páginas 169
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788529401966
Número da edição 1
Ano da edição 1993
País de Origem Brasil
AutorSewell,Carl