Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Clientes para Sempre (Cód: 330120)

Sewell,Carl

Harbra

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00

em até 1x de R$ 57,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 54,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Clientes para Sempre

R$57,00

Descrição

Numa linguagem clara e fácil, tal como um 'contador de casos', Sewell detalha toda a estratégia que fez para transformar compradores ocasionais em clientes satisfeitos que gastam, em média, US$ 332.000 ao longo de sua vida em seu estabelecimento.
Em 'Clientes para Sempre' preço não é a principal fonte de consumidores constantes e fiéis. Ao contrário do que pensam muitos empresários contemporâneos, a manutenção de um consumidor de automóveis está associada diretamente ao nível do atendimento que este recebeu da empresa e do serviço prestado. Qualidade, bom atendimento e a satisfação de todas as necessidades do cliente fazem mais do que a comparação de cifrões. Consciente disso, Sewell foi o pioneiro por ter feito, há mais de uma década, inovações no atendimento que hoje fazem parte do nosso cotidiano. Sua revenda Sewell Cadillac foi a precursora em manter a assistência técnica funcionando aos sábados e o atendimento de urgência 24 horas por dia, sem qualquer custo para o cliente. O empréstimo de um carro reserva ao consumidor - enquanto seu veículo está sob reparos - foi outra de suas idéias. Como Sewell costuma afirmar ao longo de seu livro, o próprio cliente diz o que ele precisa e o que quer consumir. São inovações que chegaram recentemente no Brasil, como o 'Chevrolet Road Service', da GM, e o 'Atendimento Sem Fronteiras', da VW.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Harbra
Cód. Barras 9788529401966
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 8529401964
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1993
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 169
Peso 0.33 Kg
Largura 15.50 cm
AutorSewell,Carl