Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Clusters e Redes de Negócio - Uma Nova Visão para a Gestão dos Negócios (Cód: 2526811)

Zaccarelli,Sergio Baptista; Outros; Telles,Renato; Siqueira,João Paulo Lara de

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,00

em até 2x de R$ 44,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 83,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Clusters e Redes de Negócio - Uma Nova Visão para a Gestão dos Negócios

R$88,00

Descrição

A administração e a estratégia empresarial, em particular, não se limitam mais à compreensão da relação entre um negócio e seu ambiente competitivo. A maior parte da literatura na área de gestão permanece apegada a modelos clássicos de análise e decisão, considerando como ambiente tudo que esteja externo à empresa. Ainda mais grave é a premissa de que a organização é uma unidade isolada do meio, com autonomia integral para adotar sua estratégia. Essa 'miopia' ou 'astigmatismo' dos gestores pode ter custos elevados para acionistas e sociedade. O mundo mudou! Empresários e administradores sabem. Mas o que mudou na administração dos negócios? Pressão competitiva, globalização de mercados, exigência de clientes... Essas são condições relevantes na gestão das empresas e que os executivos têm procurado responder com grande aplicação, mas ainda restritos a um olhar tradicional... O inicial conceito de cadeias produtivas evoluiu para o de cadeias de suprimentos e agora, são interpretadas sob a perspectiva de Redes de Negócios. Concentrações geográficas de negócios correlacionados deixaram de ser vistas como imperfeições econômicas e foram reconhecidas como formas competitivas de alta performance: os Clusters de Negócios. Essas novas visões exigem um novo entendimento para a gestão dos negócios!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522450602
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522450609
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 228
Peso 0.50 Kg
Largura 17.00 cm
AutorZaccarelli,Sergio Baptista; Outros; Telles,Renato; Siqueira,João Paulo Lara de