Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Clusters e Redes de Negócio - Uma Nova Visão para a Gestão dos Negócios (Cód: 2526811)

Zaccarelli,Sergio Baptista; Outros; Telles,Renato; Siqueira,João Paulo Lara de

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,00

em até 2x de R$ 44,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 83,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Clusters e Redes de Negócio - Uma Nova Visão para a Gestão dos Negócios

R$88,00

Descrição

A administração e a estratégia empresarial, em particular, não se limitam mais à compreensão da relação entre um negócio e seu ambiente competitivo. A maior parte da literatura na área de gestão permanece apegada a modelos clássicos de análise e decisão, considerando como ambiente tudo que esteja externo à empresa. Ainda mais grave é a premissa de que a organização é uma unidade isolada do meio, com autonomia integral para adotar sua estratégia. Essa 'miopia' ou 'astigmatismo' dos gestores pode ter custos elevados para acionistas e sociedade. O mundo mudou! Empresários e administradores sabem. Mas o que mudou na administração dos negócios? Pressão competitiva, globalização de mercados, exigência de clientes... Essas são condições relevantes na gestão das empresas e que os executivos têm procurado responder com grande aplicação, mas ainda restritos a um olhar tradicional... O inicial conceito de cadeias produtivas evoluiu para o de cadeias de suprimentos e agora, são interpretadas sob a perspectiva de Redes de Negócios. Concentrações geográficas de negócios correlacionados deixaram de ser vistas como imperfeições econômicas e foram reconhecidas como formas competitivas de alta performance: os Clusters de Negócios. Essas novas visões exigem um novo entendimento para a gestão dos negócios!

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522450609
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 228
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522450602
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorZaccarelli,Sergio Baptista; Outros; Telles,Renato; Siqueira,João Paulo Lara de