Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Comércio Exterior - Teoria e Gestão - 3ª Ed. (Cód: 3869749)

Dias,Reinaldo; Rodrigues,Waldemar

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 130,00

em até 4x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 123,50 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Comércio Exterior - Teoria e Gestão - 3ª Ed.

R$130,00

Descrição

Este livro constitui-se num curso básico de comércio exterior, pois aborda de forma integrada aspectos que envolvem estudos relacionados com os negócios internacionais. Possibilita que diversas disciplinas disciplinas o adotem simultânea e/ou seqüencialmente. Está dividido em três partes. A Parte I trata da Construção do Sistema Internacional de Comércio e contém quatro capítulos, que abordam: as primeiras teorias do comércio exterior, reunidas no pensamento mercantilista (1); as teorias clássicas de comércio exterior de Adam Smith e Ricardo (2); a evolução da estrutura do comércio internacional do pós-guerra aos nossos dias (3); globalização, formação de blocos econômicos regionais e o Mercosul (4). A Parte II foca os procedimentos práticos do comércio exterior, envolvendo todos os procedimentos administrativos e técnicas necessárias para seu ótimo desempenho. Divide-se em três capítulos: técnicas de exportação (5); sistemática de importação (6); e condições internacionais estabelecidas para o comércio expressas pelos incoterms (7). A última parte estuda formas de manter e implementar as negociações internacionais e é formada por três capítulos: sobre marketing internacional (8); aspectos principais do direito internacional (9) e técnicas de negociação internacional (10).

Características

Peso 0.60 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522467549
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.30 cm
Número de Páginas 368
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522467549
Número da edição 3
Ano da edição 2011
AutorDias,Reinaldo; Rodrigues,Waldemar