Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Communication, Cultural and Media Studies - The Key Concepts (Cód: 8289863)

Hartley, John

Taylor & Francis (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,85 em até 2x de R$ 40,43 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,85 ou em até 4x de R$ 20,21 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Communication, Cultural and Media Studies - The Key Concepts

R$80,85

Descrição

This fourth edition of Communication, Cultural and Media Studies: The Key Concepts is an indispensible guide to the most important terms in the field. It offers clear explanations of the key concepts, exploring their origins, what they'apos;re used for and why they provoke discussion. The author provides a multi-disciplinary explanation and assessment of the key concepts, from 'apos;authorship'apos; to 'apos;censorship'apos;; 'apos;creative industries'apos; to 'apos;network theory'apos;; 'apos;complexity'apos; to 'apos;visual culture'apos;.

The new edition of this classic text includes:
Over 200 entries including 50 new entries
All entries revised, rewritten and updated
Coverage of recent developments in the field
Insight into interactive media and the knowledge-based economy
A fully updated bibliography with 400 items and suggestions for further reading throughout the text

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Taylor & Francis (Livros Digitais)
Cód. Barras 9781136706028
Acabamento ebook
Início da Venda 29/03/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 807
Proteção Drm Sim
Idioma 337
Código do Formato Epub
Número de Páginas 288 (aproximado)
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorHartley, John

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Communication, Cultural and Media Studies - The Key Concepts