Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Como Chatear Clientes (Cód: 3535015)

Nelson Goncalves

Omni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 26,00
Cartão Saraiva R$ 24,70 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Como Chatear Clientes

R$26,00

Descrição

O autor convida para uma viagem ao universo do desserviço, onde empresas de todos os portes e segmentos, deixam de lado as mínimas noções de excelência no atendimento a clientes. São situações onde empresas e 'colaboradores' esquecem que o mundo moderno com suas inúmeras ofertas de produtos e serviços, associado a múltiplos canais de venda, alterou as relações de consumo, mas não mudou o fato de que o cliente continua valorizando, e muito, a qualidade do serviço que lhe é dispensado durante todo o processo de relacionamento com a empresa: Prospect, atendimento, venda, pós-venda, garantias, revisões, etc. O autor, apresenta 24 histórias, reais, onde as empresas o chatearam e 'pisaram na bola' com serviços e atendimentos toscos, grosseiros ou inexistentes e as analisa à luz do marketing e da excelência em serviço. Mas, também, brinda o leitor com uma história bonus de superação de expectativa e atendimento com excelência. Como Chatear Clientes é um livro leve, descontraído, divertidamente ilustrado e essencial para todo aquele que busca a excelência. Quer seja consumidor, vendedor ou empresário.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Omni
Cód. Barras 9788588661363
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788588661363
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorNelson Goncalves