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Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relacionamento - 2ª Ed. 2013 (Cód: 5795093)

Lima,Agnaldo

Atlas

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Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relacionamento - 2ª Ed. 2013

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Descrição

A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa leitura clara, fácil e didática. E para facilitar ainda mais o entendimento, os assuntos foram divididos em três pilares fundamentais: ENTENDER, PREPARAR e AGIR. No pilar entender estão os assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes, onde encontrá-los, quanto vale um cliente e por que eles vão embora. O pilar preparar contém os assuntos relacionados à visão da liderança, ao trabalho em equipe, à importância dos representantes e da relação olho no olho, à relação com os parceiros e à visão sistêmica. Por fim, o pilar agir apresenta os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente, na segurança que o cliente busca na hora de comprar, nos roteiros de atendimento telefônico, na importância e na participação das redes sociais nessa relação, nas ações de relacionamento, na customização de produtos e do atendimento e, por fim, na fidelização do cliente.

Características

Peso 0.33 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522482832
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 160
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522482832
Número da edição 2
Ano da edição 2013
AutorLima,Agnaldo