Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Como Fazer Apresentações em Eventos Acadêmicos e Empresariais - 2ª Ed. 2009 (Cód: 2985072)

Nóbrega,Maria Helena da

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Como Fazer Apresentações em Eventos Acadêmicos e Empresariais - 2ª Ed. 2009

R$50,00

Descrição

Muitas são as situações em que o domínio da língua falada é preponderante. Cientes disso, as empresas cada vez mais solicitam entrevistas nos processos seletivos para apreender o domínio da expressão verbal dos candidatos. Nas dinâmicas de seleção, a pessoa revela a capacidade de atuar em grupo, de liderar, argumentar, persuadir etc. Às vezes, pequenos detalhes podem revelar ao selecionador inabilidades do candidato, como: falar sem olhar para os ouvintes, gesticular em excesso, falar muito rápido, apresentar problemas de dicção ou vocabulário limitado. Este livro surge para este contexto em que o domínio da palavra é prestigiado, pois nossa época valoriza as pessoas que sabem se comunicar bem, que conseguem agradar ao público, que sabem exercer a liderança sem imposições. O objetivo é fornecer sugestões às pessoas que precisam falar em público, sobretudo estudantes universitários, de graduação e pós-graduação, que precisam apresentar o resultado de suas pesquisas em seminários, defesas de tese ou em eventos acadêmicos, e empresários, que expõem o desempenho de atividades profissionais a GRUPOS E COLEGAS OU REALIZAM PALESTRAS e treinamentos para as equipes que lideram

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522456383
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522456383
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorNóbrega,Maria Helena da