Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Como Preparar um Plano de Marketing (Cód: 462028)

Westwood, John

Clio Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 23,00

Por: R$ 20,70

em até 1x de R$ 20,70 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 19,67 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Como Preparar um Plano de Marketing

R$20,70

Descrição

Um plano de marketing é a base de todo negócio bem-sucedido, mas muita vezes é difícil saber como dar os primeiros passos na criação de uma estratégia que seja possível e que atinja os resultados desejados. Este livro é um guia prático que detalha, passo a passo, cada uma das etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing de sucesso. Esta obra é ideal como guia de estudo individual e como livro de exercícios práticos para grupos de planejamento de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Clio Editora
Cód. Barras 9788586234088
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8586234087
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 6
Ano da edição 1996
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 134
Peso 0.19 Kg
Largura 14.00 cm
AutorWestwood, John