Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Como Priorizar os Clientes - Série Sucesso Profissional (Cód: 172200)

Bruce,Andy; Langdon,Ken

Publifolha

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Como Priorizar os Clientes - Série Sucesso Profissional

R$19,90

Descrição

Com o objetivo de ajudar gestores a identificar e a compreen-der as necessidades dos consumidores,' Como Priorizar os Clientes', da Série Sucesso Profissional, traz ilustrações, dicas e ferramentas necessárias para desenvolver estratégias voltadas para a fidelização. Informações práticas ajudarão o leitor a manter os clientes antigos satisfeitos e a conquistar novos consumidores. Além disso, o livro oferece um teste para o gestor avaliar sua habilidade de atender clientes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Publifolha
Cód. Barras 9788574025506
Altura 17.70 cm
I.S.B.N. 857402550X
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 72
Peso 0.10 Kg
Largura 12.30 cm
AutorBruce,Andy; Langdon,Ken

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Priorizar os Clientes - Série Sucesso Profissional