Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Como Vencer a Concorrência de Forma Lucrativa (Cód: 4075022)

Vasconcellos,Eduardo

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 78,00

em até 2x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 74,10 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Como Vencer a Concorrência de Forma Lucrativa

R$78,00

Descrição

O sucesso da empresa depende do uso adequado de estratégias e modelos organizacionais para vencer a concorrência e ao mesmo tempo gerar resultados de forma sustentável. Esta obra analisa as experiências de sucesso de várias empresas frente a este desafio. O Caso INTEL busca entender com maior profundidade as razões que motivaram a empresa ofertar produtos e serviços para o segmento de mercados emergentes, assim como as estratégias de inovação tecnológica utilizada para a atuação nesses mercados. O GOOGLE pertence a um pequeno clube de empresas que apresentam o maior crescimento em tamanho e valor em relação ao prazo para chegar a esses resultados. A SAP ensina como equacionar a decisão sobre a escolha do país para a criação de uma unidade de P&D. A CIELO mostra como foi idealizado e implementado um Centro de Serviços Compartilhados, modelo este sendo usado de forma crescente pelas empresas. O caso é discutido desde o diagnóstico até a análise dos resultados obtidos após um ano de operação.
A MAN é um exemplo de sucesso no setor de ônibus e caminhões. O caso analisa a importância da autonomia dada à subsidiária brasileira, resultando e inovações importantes de produtos e em modelo de gestão. A WAHLER é uma empresa alemã do setor automotivo. O caso mostra como a empresa enfrenta a concorrência, combinando estratégia e estrutura para lidar com clientes globais. Especial atenção é dada para explicar como a subsidiária brasileira da Wahler conquistou o mercado dos EUA. O livro apresenta ainda o caso de uma multinacional do setor de cosméticos e de uma empresa brasileira do setor de engenharia. Obra de relevante interesse para executivos, professores e consultores interessados em estratégias e estruturas organizacionais para internacionalização. Ênfase é dada a modelos de negócio e fatores responsáveis pela competitividade da empresa. Leitura complementar para os cursos de MBA e outros programas para desenvolvimento de executivos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522470860
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522470860
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 246
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVasconcellos,Eduardo