Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comportamento do Consumidor - 9ª Ed. 2009 (Cód: 2664830)

Schiffman,Leon G.

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 205,00 em até 6x de R$ 34,17 sem juros
Cartão Saraiva R$ 194,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 20,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Comportamento do Consumidor - 9ª Ed. 2009

R$205,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A obra foca a análise e a aplicação dos princípios do comportamento do consumidor ao desenvolvimento e  à implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as ?novas mídias? têm na capacidade do profissional de marketing, de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais alterações dessa edição: a) Maior ênfase na ética e na responsabilidade social do marketing ; b) Traz casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicação de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; c) Apresenta um panorama global para favorecer uma compreensão mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciação do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; d) Traz um modelo abrangente da tomada de decisão do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retenção do texto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521616849
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788521616849
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 9
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 466
Peso 1.06 Kg
Largura 21.00 cm
AutorSchiffman,Leon G.