Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comportamento do Consumidor - a Biologia, Anatomia e Fisiologia do Consumo (Cód: 3098772)

Camargo, Pedro

Novo Conceito

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Comportamento do Consumidor - a Biologia, Anatomia e Fisiologia do Consumo

R$34,90

Descrição

Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre o
comportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamente
inovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e a
anatomia no consumo.
Questiona as teorias econômicas
sob o ponto de vista exclusivamente estatístico e busca na Biologia as
explicações para o consumo, como diz o próprio auto: “se os animais praticam
economia, como mostro no decorrer do livro, isto quer dizer que ela é ancestral
e, portanto, está em uma conclusão biológica”.


Através de diversos estudos e pesquisas, o
autor, profissional e professor de marketing, conclui que muitas das ações do
consumidor vão sendo desvendadas e tomando sentido dentro de suas análises.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Novo Conceito
Cód. Barras 9788563219114
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788563219114
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCamargo, Pedro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor - a Biologia, Anatomia e Fisiologia do Consumo