Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2659746)

Peter, J. Paul; Olson,Jerry C.

Amgh Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 182,00

Por: R$ 144,90

em até 4x de R$ 36,23 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 137,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed.

R$144,90

Descrição

Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta conhecimentos e habilidades essenciaispara a realização de análises funcionais, a definição das necessidades e escolhas do consumidor, a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e a compreensão geral dos consumidores. Os casos e exemplos de empresas da vida real aumentam o interesse dos alunos pelo conteúdo, conduzindo-os a desenvolverem estratégias de marketing competentes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788577260683
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788577260683
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 576
Peso 1.28 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPeter, J. Paul; Olson,Jerry C.