Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Compra e Venda Eletrônica e Suas Implicações (Cód: 1385997)

Gregores,Valéria Elias de Melo

Elsevier/Método

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 46,00
Cartão Saraiva R$ 43,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Compra e Venda Eletrônica e Suas Implicações

R$46,00

Descrição

Para um melhor entendimento do impacto da internet nas relações de ordem obrigacional, notadamente na compra e venda entre um particular e uma empresa, esta obra foi dividida em duas partes. A primeira trata do impacto da internet nas relações empresariais e a segunda, já entrando propriamente no tema proposto, traz as noções e as peculiaridades do comércio e contrato eletrônico, seus conceitos, classificação, formação, forma, prova, técnicas de segurança, bem como as formas de pagamento utilizadas nas transações efetuadas por esse novo meio. Trata ainda da compra e venda eletrônica e da incidência do CDC nessas relações, elencando aspectos importantes, principalmente quanto à incidência ou não do direito de arrependimento, bem como à problemática das relações entre fornecedor e consumidor residente e domiciliado em países diversos, e sobre qual legislação deverá ser aplicada nos conflitos derivados do comércio eletrônico.

Características

Peso 0.24 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier/Método
I.S.B.N. 8576600145
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 158
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576600145
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorGregores,Valéria Elias de Melo