Descrição
Uma marca pode investir milhões de reais para se tornar conhecida e conquistar nossa preferência. Mas, muitas vezes, esses esforços são inúteis se, no 'momento da verdade', aquele em que vamos comprar um produto ou serviço, suas concorrentes se apresentarem melhor nos pontos de venda. Este é um livro que estuda nossos comportamentos de compra e mostra como trabalhar a comunicação das marcas nos varejos. Leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e comunicação, designers, arquitetos e varejistas, interessados em compreender esses processos usados para potencializar vendas.
Características
Peso | 0.62 Kg |
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Produto sob encomenda | Não |
Editora | 2Ab Editora |
I.S.B.N. | 9788586695575 |
Altura | 21.00 cm |
Largura | 14.00 cm |
Profundidade | 2.00 cm |
Número de Páginas | 222 |
Idioma | Português |
Acabamento | Brochura |
Cód. Barras | 9788586695575 |
Número da edição | 1 |
Ano da edição | 2011 |
Autor | Strunck,Gilberto |