Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Compras Por Impulso ! (Cód: 3696363)

Strunck,Gilberto

2Ab Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00

em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Compras Por Impulso !

R$68,00

Descrição

Uma marca pode investir milhões de reais para se tornar conhecida e conquistar nossa preferência. Mas, muitas vezes, esses esforços são inúteis se, no 'momento da verdade', aquele em que vamos comprar um produto ou serviço, suas concorrentes se apresentarem melhor nos pontos de venda. Este é um livro que estuda nossos comportamentos de compra e mostra como trabalhar a comunicação das marcas nos varejos. Leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e comunicação, designers, arquitetos e varejistas, interessados em compreender esses processos usados para potencializar vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora 2Ab Editora
Cód. Barras 9788586695575
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788586695575
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 222
Peso 0.62 Kg
Largura 14.00 cm
AutorStrunck,Gilberto