Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Comunicação Além do Briefing (Cód: 3892090)

Parente,Carlos

Lazuli

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,00

em até 1x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 35,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Comunicação Além do Briefing

R$37,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em termos teóricos e técnicos, o fenômeno da comunicação pode ser definido com aquele conhecido esquema que começa no emissor até a chegada da mensagem ao receptor. Um recurso didático bastante válido para estabelecer familiaridade com o processo. Mas, no dia a dia do profissional de comunicação, existem muitas outras sutilezas que podem determinar o sucesso, ou não, de uma empreitada nessa área. E é sobre essas sutilezas que o autor se propõe a tratar neste livro, a partir de histórias vivenciadas ao longo da sua trajetória profissional e acadêmica. O intuito é compartilhar essa experiência e aprendizado a fim de contribuir para a reflexão de profissionais que estejam chegando ao
mundo da comunicação ou mesmo que já tenham alguma quilometragem nessa área tão dinâmica e, por isso mesmo, tão fascinante. Algumas sutilezas residem no campo simbólico, onde a comunicação também se estabelece, seja por meio de um logotipo, de uma cor, de um slogan – elementos que podem gerar efeitos extraordinários como o sentimento de pessoas pertencerem a uma organização. Outras sutilezas estão na ordem do prático. Muitas vezes, um processo de comunicação aparentemente muito bem elaborado e urdido pode naufragar, por exemplo, por conta de um detalhe de logística que não foi observado. A ideia de falar da vida do comunicador após receber o briefing é justamente ressaltar que qualquer demanda pode exercer impacto na reputação da marca, na cultura corporativa e no ambiente organizacional. Por isso, a atenção nos detalhes é fator crucial para o êxito da atividade.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Lazuli
I.S.B.N. 9788578650506
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 144
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788578650506
Número da edição 1
Ano da edição 2011
País de Origem Brasil
AutorParente,Carlos