Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Comunicação e Cultura do Consumo (Cód: 2609856)

Baccega, Maria Aparecida

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,00

em até 2x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 70,30 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Comunicação e Cultura do Consumo

R$74,00

Descrição

Impulsionados pelos avanços tecnológicos, os meios de comunicação tornaram-se imprescindíveis na fase contemporânea do capital. Isso levou a discussões mais freqüentes sobre eles, motivando teóricos de diferentes campos científicos a entrarem no debate. A conjugação desses vários campos do saber justifica-se, sobretudo, pela força do binômio comunicação/consumo, de partes inseparáveis e interdependentes, marca registrada da contemporaneidade. Este é o locus em que este livro se insere. A fluidez e o fragmentário de nosso tempo são analisados. Essa fluidez torna os objetos de consumo rapidamente descartáveis, o que atinge diretamente o processo de produção. Consumidos, os produtos dão lugar a outros produtos que também serão rapidamente substituídos. Desenha-se, então, a importância da publicidade, que, perfilando-se ao lado da produção, ajuda a responder à velocidade desse processo. Nossa era é chamada de era do consumo, sociedade da mídia, sociedade pós-industrial, era da publicidade, sociedade pós-moderna. Qualquer que seja a designação ressalte-se que todos participamos do mesmo mundo editado, somos atingidos pela publicidade, consumimos. É essa discussão que se poderá acompanhar nos vários artigos do livro, escritos pelos pensadores mais destacados neste campo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522452033
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522452032
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 236
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBaccega, Maria Aparecida