Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comunicação e Informação - Para a Gestão dos Negócios (Cód: 2653336)

Franco,Lucio Flavio

All Print

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00 R$ 20,90 (-40%)
Cartão Saraiva R$ 19,86 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Comunicação e Informação - Para a Gestão dos Negócios

R$20,90

Descrição

Na sociedade do conhecimento, informação, comunicação e tempo passaram a ser tratados como itens mais valiosos do que já eram em outros períodos. Os valores atribuídos a esses itens são cada vez mais discutidos, e suas formas de mensuração estudadas com maior preocupação. O que fica evidente é que os gestores das organizações empresariais, na atual situação, para tornar a tomada de decisão um processo mais confortável, passaram a ser mais exigentes com relação à quantidade e qualidade comunicacional e informacional. A exigência aumenta o grau de complexidade da elaboração dessas informações e faz com que a particularidade dos segmentos empresariais apareça com mais profundidade. Dessa forma o livro contribui significativamente para a elaboração de informações pormenorizadas das atividades do segmento bancário, porém a metodologia utilizada pode ser aplicada a outros negócios.

Características

Peso 0.27 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora All Print
I.S.B.N. 9788577184170
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 172
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788577184170
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorFranco,Lucio Flavio