Comunicação Em Saúde - Estratégias Para Promoção De Saúde

(Cód:
9942322
)

Vendido e entregue por

De: R$ 138,00Por: R$ 84,68ou X de

Economia de R$ 53,32

0

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.

Mas não se preocupe, para ser avisado quando ele voltar ao estoque, basta preencher os campos abaixo:

Cadastrado com sucesso, assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.
Error ao solicitar Avise-me

Ou procure uma loja próxima de você.

Encontre perto de você
Comprar
Comprar

Saiba mais sobre produtos usados

Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um produto novo e não correspondem com exatidão ao estado dos produtos reembalados e suas embalagens. Os produtos reembalados são exibidos no site com o selo REEMBALADO para que se destaquem dos demais produtos.

GARANTIA

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios de fabricação com o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Recuse o recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios de violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

São produtos em perfeito estado estético e com aparência de novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito funcionamento

Saiba mais sobre produtos usados

Os livros USADOS vendidos na nossa categoria Outlet são livros com avarias mas que mantém sua integridade de conteúdo original permitindo uma leitura muito próxima dos livros novos. Esses produtos podem apresentar páginas ou capas amassadas, manchas, com riscos ou sinais de uso além de poder estar fora de sua embalagem original.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos de funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um livro novo com exemplos de unidades que apresentam sinais de uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. Os livros usados são exibidos no site com o selo USADO para que se destaquem dos demais produtos.

CARIMBO DE LIVRO USADO

Os livros usados recebem o carimbo de "Vendido no Estado, Troca não Autorizada" na capa e/ou contra-capa para identificar os produtos que não podem ser trocados.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Pode não conter capas e/ou invólucros especiais, especialmente em kits e boxes.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

O livros usados podem apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. Esses sinais estéticos não comprometerão o a leitura nem a integridade do conteúdo original. Todos os produtos usados foram inspecionados e estão em condições de leitura.

Exemplos de Aparência e Estado

AMASSADO OU DOBRADO

Apresenta capa e/ou páginas amassadas ou com dobras.

RASGOS E DANOS

Pode apresentar caixa ou capa danificada e/ou ausência de invólucro.

RISCADO, MANCHADO OU DESGASTADO

Interferências perceptíveis na capa ou páginas.

ETIQUETAS COLADAS

Pode apresentar etiquetas coladas na capa.

Descrição

¿Este livro será extremamente útil para estudantes de muitos cursos relacionados à saúde, bem como para profissionais da área de saúde. A aplicação da teoria na prática é particularmente bem-apresentada.¿ Ruth Cross Senior Lecturer in Public Health and Health Promotion, Leeds Metropolitan University A comunicação eficaz tem um papel essencial na atenção à saúde em âmbito individual e para o público em geral. Profissionais de saúde estão frequentemente envolvidos com criação, planejamento, implementação e avaliação de programas, campanhas ou políticas públicas em seu trabalho. Este livro explora as pesquisas e as práticas atuais e examina o conhecimento e as habilidades necessários aos profissionais a fim de promover e melhorar a saúde da população. Comunicação em Saúde ¿ Estratégias para Promoção de Saúde conecta a teoria da comunicação com a implementação de políticas e contém exemplos práticos para traçar campanhas eficazes. Principais Características ¿ Teorias e modelos da promoção de saúde ¿ Comunicação com o público geral ¿ Comunicação em cenários tradicionais e não tradicionais ¿ O papel da mídia de massa e da tecnologia da informação ¿ Prática baseada em evidências ¿ Métodos de avaliação Este livro será leitura essencial para os estudantes que tenham necessidade de compreender os diversos fatores implicados na comunicação eficaz em saúde. Ele fornece um panorama atualizado e interdisciplinar que permeia as diversas disciplinas relacionadas à saúde, incluindo saúde pública, estudos da saúde e enfermagem. É inestimável também para profissionais de saúde compromissados com a saúde pública que queiram refletir e desenvolver suas práticas. Público-Alvo: Médicos, enfermeiros, assistentes sociais, administradores hospitalares Profissionais ligados à educação em saúde, saúde ambiental, saúde pública Estudantes e estagiários de disciplinas ligadas à área de saúde

Caracteristicas

AcabamentoCapa dura
Formato Livro Digitalfalse
ISBN9788572418898
Sob Encomendatrue
Fora de Linhafalse
Ano da edição2011
IdiomaPortuguês
Número da edição1
Número de Páginas240
País de OrigemBrasil
CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Comunicação Em Saúde - Estratégias Para Promoção De Saúde
Altura: 23,00 Centímetros
Largura: 17,00 Centímetros
Profundidade: 11,20 Centímetros
Peso: 0,41 Grama

Outros livros do autor

    Vendido e entregue por: