Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
  • 1004943653
  • 1005147143

Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação - 3ª Ed. (Cód: 2882458)

Tavares,Mauricio

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 92,00

em até 3x de R$ 30,67 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 87,40 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação - 3ª Ed.

R$92,00

Descrição

Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avançado. Dos planos gerais aos específicos.

 

O principal diferencial deste manual consiste em facilitar a vida de professores, estudantes e profissionais relacionados à área de comunicação e afins, conceituar de forma didática os vários subtemas e associá-los à prática do dia a dia das organizações.

 

A obra se apresenta em duas partes. Na Parte I, o tema abordado é a comunicação empresarial. Nesta, os assuntos desenvolvidos foram: conceitos iniciais sobre comunicação e um breve histórico, a comunicação interna, a comunicação institucional, a comunicação de marketing e a comunicação empresarial moderna como fator de sobrevivência empresarial.

 

A Parte II traz os seguintes temas: a importância do planejamento, introdução ao planejamento, características de um planejador, briefing, dicas para a apresentação de um plano, modelos de planos de comunicação, o porquê de os planos não funcionarem e dicas para a formação de um plano.

 

Destaca-se ainda na obra a inclusão de questões para discussão e debate e aplicações práticas em todos os capítulos como forma de aprimorar o aprendizado da parte teórica.

 

Manual prático destinado a profissionais da área de comunicação. Livro de consulta para estudantes interessados em comunicação empresarial. Leitura complementar para as disciplinas relacionadas à comunicação e marketing dos cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas e Jornalismo).

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522458745
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522458745
Profundidade 12.30 cm
Idioma Português
Peso 0.52 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTavares,Mauricio