Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Comunicação Empresarial - Políticas e Estratégias - 2ª Ed. 2013 (Cód: 6414854)

Bueno,Wilson da Costa

Saraiva

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 93,00

Por: R$ 83,70

em até 2x de R$ 41,85 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 79,52 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Comunicação Empresarial - Políticas e Estratégias - 2ª Ed. 2013

R$83,70

Descrição

A comunicação empresarial atravessa um período de transição e de incertezas, tendo em vista a emergência de novos conceitos (sustentabilidade, governança corporativa, comunicação como inteligência empresarial) e a necessidade de avaliação/redimensionamento de algumas práticas – o relacionamento com a mídia, os processos de auditoria de imagem, a comunicação interna, entre outras.
É preciso reconhecer que ainda falta à Comunicação Empresarial brasileira percorrer um longo caminho para consolidar o que se costuma dominar “Comunicação Estratégica” e “Comunicação Integrada”, atributos indispensáveis a uma comunicação moderna que efetivamente agregue valor aos negócios e às causas. Essa situação desfavorável persiste porque as culturas organizacionais, com raras exceções, continuam avessas ao diálogo, à participação autêntica, à divergência, à diversidade, à ética e à transparência.
A superação de alguns impasses nessa área passa, obrigatoriamente, pela qualificação da formação dos comunicadores, pela consolidação do espírito crítico, pela valorização da pesquisa e pelo comprometimento das organizações com um projeto amplo de sustentabilidade (socioambiental e econômica).

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502218864
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502218864
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 336
Peso 0.58 Kg
Largura 17.00 cm
AutorBueno,Wilson da Costa