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Comunicação Integrada de Marketing - 2ª Ed. 2008 (Cód: 1982272)

Ogden,James R.

Prentice Hall

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Comunicação Integrada de Marketing - 2ª Ed. 2008

R$92,00

Descrição

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você define um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que 'estradas' deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e eficaz para sua organização.
Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM - das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzz marketing e marketing viral - e detalha onde e quando elas devem ser usadas.
Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2 edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, esta edição conta com uma nova seção, 'CIM na prática', que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país.
Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788576051404
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8576051400
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorOgden,James R.