Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Comunicação Integrada de Marketing - 2ª Ed. 2008 (Cód: 1982272)

Ogden,James R.

Pearson

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,00

em até 3x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 96,90 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Comunicação Integrada de Marketing - 2ª Ed. 2008

R$102,00

Descrição

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você define um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que 'estradas' deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e eficaz para sua organização.
Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM - das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzz marketing e marketing viral - e detalha onde e quando elas devem ser usadas.
Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2 edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, esta edição conta com uma nova seção, 'CIM na prática', que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país.
Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson
Cód. Barras 9788576051404
Altura 24.50 cm
I.S.B.N. 8576051400
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.33 Kg
Largura 19.00 cm
AutorOgden,James R.