Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comunicação nas Organizações da Era do Conhecimento (Cód: 2872359)

Angeloni,Maria Terezinha

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Comunicação nas Organizações da Era do Conhecimento

R$72,00

Descrição

A comunicação é ainda percebida pela grande maioria dos gestores não como um investimento, mas como um custo. Pesquisas têm demonstrado que investimentos em comunicação têm trazido alto retorno para as organizações. Daí o objetivo deste livro, o de discutir as características das organizações inseridas na sociedade da informação e do conhecimento e demonstrar a importância de uma visão integrada da comunicação apoiada na incessante oferta de meios e tecnologia de informação e da comunicação. A obra está organizada em quatro capítulos. O Capítulo 1 - contextualização do ambiente de negócios e empresarial ¿ trata da evolução da comunicação e discute o papel da informação e do conhecimento no processo de comunicação. O Capítulo 2 apresenta os aspectos conceituais básicos da comunicação, enquanto o 3 aborda a comunicação organizacional em uma visão integrada, visando à definição e à consolidação da imagem e da marca apoiadas em políticas claras de responsabilidade social e ecológica. Por fim, o Capítulo 4 apresenta os principais meios e tecnologias da informação e da comunicação que podem dar suporte à transmissão das mensagens. O livro oferece também uma série de exercícios de aprendizagem que poderão dar suporte ao professor em sala de aula.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522458097
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522458097
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 184
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngeloni,Maria Terezinha

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação nas Organizações da Era do Conhecimento