Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Comunicação nas Organizações da Era do Conhecimento (Cód: 2872359)

Angeloni,Maria Terezinha

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00

em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 68,40 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Comunicação nas Organizações da Era do Conhecimento

R$72,00

Descrição

A comunicação é ainda percebida pela grande maioria dos gestores não como um investimento, mas como um custo. Pesquisas têm demonstrado que investimentos em comunicação têm trazido alto retorno para as organizações. Daí o objetivo deste livro, o de discutir as características das organizações inseridas na sociedade da informação e do conhecimento e demonstrar a importância de uma visão integrada da comunicação apoiada na incessante oferta de meios e tecnologia de informação e da comunicação. A obra está organizada em quatro capítulos. O Capítulo 1 - contextualização do ambiente de negócios e empresarial ¿ trata da evolução da comunicação e discute o papel da informação e do conhecimento no processo de comunicação. O Capítulo 2 apresenta os aspectos conceituais básicos da comunicação, enquanto o 3 aborda a comunicação organizacional em uma visão integrada, visando à definição e à consolidação da imagem e da marca apoiadas em políticas claras de responsabilidade social e ecológica. Por fim, o Capítulo 4 apresenta os principais meios e tecnologias da informação e da comunicação que podem dar suporte à transmissão das mensagens. O livro oferece também uma série de exercícios de aprendizagem que poderão dar suporte ao professor em sala de aula.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522458097
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522458097
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 184
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngeloni,Maria Terezinha