Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Conquistando Mercados Mundiais - Como As Empresas Investem e Prosperam Nas Cidades Mais Dinâmicas... (Cód: 8991378)

Kotler, Milton; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,93
Cartão Saraiva R$ 48,93 ou em até 2x de R$ 24,47 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Conquistando Mercados Mundiais - Como As Empresas Investem e Prosperam Nas Cidades Mais Dinâmicas...

R$48,93

Descrição

'Conquistando Mercados Mundiais: Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo' é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas escolhendo os principais mercados urbanos mundiais nos quais investir. Constitui-se, também, em valiosa referência para políticos e líderes comunitários das cidades globais que pretendem fomentar o crescimento econômico atraindo investimentos de corporações multinacionais. Ao longo do livro, os maiores especialistas em marketing internacional, Philip e Milton Kotler, constroem um convincente conjunto de argumentos que sustentam as razões pelas quais o foco de atuação futura do marketing deverá estar nas principais cidades globais e suas regiões metropolitanas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999089913787
Acabamento ebook
Início da Venda 06/08/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 6714
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 304 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorKotler, Milton; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP